Tipos de Desapego que os planetas transpessoais vem ajudar a transcender ao contactar com os planetas pessoais.

planetas-sistema-solar-astrologia-zTipos de Desapego das 5 dimensões da personalidade, que os planetas transpessoais (Netuno, Úrano e Plutão) vem ajudar a transcender ao contactar com os planetas pessoais (considerando os luminares Sol e Lua).

 

SOL

sol-astrologia-zodiaco-mapa-astral-zz

Desapego da necessidade de Reconhecimento externo sobre o que tem de especial, único e autêntico- Criar um senso de se sentir especial dentro e não fora, identificando, reconhecendo, o seu magnetismo e explorando a sua auto-expressão criativa sem necessidade de validação externa.
LUA

lua

Desapego emocional (Lua) – Criar uma mãe/altar interno, da necessidade de colo, proteção e nutrição vinda do exterior, necessidade de desenvolver maturidade e inteligencia emocional, identificar necessidades emocionais e aprender a nutri-las (sente solidão quem se abandona a si mesmo e dá aos outros a responsabilidade sobre o preenchimento do seu vazio e sentido de vida).
MERCÚRIO

mercurio-mapa-astral-zodiaco-astrologia-z

Desapego das ideias como fonte de identidade e verdade absoluta sobre todas as verdades , libertação de uma razão vazia de sentido, e de um conhecimento fútil que amanhã já não serve, e nada acrescenta na minha jornada de encontro com o EU superior. Desapego da necessidade de acreditar que se é o que se pensa e conhece, e começar a utilizar o poder da mente para auto-observação e consequente auto-consciencialização da minha verdadeira essencia.
VÉNUS

venus-mapa-astral-zodiaco-astrologia-z

Desapego da ideia de que O TER dá senso de Valor, ou que só existo para os outros se tiver um bom carro ou uma boa casa. Aprender a largar o sentido de que só existo se estiver em relação, a agradar o outro e sacrificar a todo o custo a minha vontade para manter os outros a terem boa imagem e consideração por mim. Reconhecer o MEU VALOR e INDIVIDUALIDADE dentro sem recorrer a “bengalas” externas. Aprender a respeitar a minha vontade e independência.
MARTE

marte-mapa-astral-zodiaco-astrologia.-z

Desapego da urgência pela satisfação instintiva dos meus desejos  e vontades, de forma ego-centrada e como forma de realização pessoal (acima de tudo e de todos).  Com úrgencia inadiável, acreditando que não existimos para além dos desejos e vontades individualistas. Aprender a sair de um modo de sobreviência reptiliana e tentar perceber que o mundo não acaba se eu considerar os outros nas suas vontade e desejos, e aprender que a fazê-lo, posso desenvolver a minha independência e inter-dependência e obter melhores relacionamentos. Aprender a utilizar o impulso de iniciativa e auto-afirmação como um meio para atingir um fim maior.

 

 

Veja Também:

Bookmark the permalink.

Comments are closed