Curso de Astrologia

sagi-logo-mapaastralCada vez expande mais a visão e a consciência de que um curso de astrologia é essencialmente uma das mais poderosas ferramentas de auto-consciencialização sobre os nossos padrões mentais, emocionais, relacionais, de auto-valorização e como usamos os nossos recursos internos para gerar abundância na nossa vida. Em um curso de Astrologia é possível, ao mesmo tempo que se aprendem as dinâmicas astrológicas na vertente teórica, fazer processos de identificação desses mesmos padrões na nossa vida e se os temos utilizado a nosso favor ou em modo de auto-sabotagem.

Um Curso de Astrologia pode ser utilizado como um manual de Vida

Num curso de astrologia, à medida que se vão aprendendo e integrando os arquétipos astrológicos, é possível ir fazendo uma identificação organizada consciente das áreas de vida (casas Astrológicas) mais desafiadoras e os tipos de desafios inerentes. E ao mesmo tempo, no curso de astrologia, à medida que se vão tomando consciência destas dinâmicas e arquétipos é feita também uma organização da “mente”, identificando claramente os desafios mais ou menos conscientes e assim poder proceder a uma mudança de padrões e comportamentos, ajudando a conquistar resultados completamente satisfatórios relativamente aos anteriores.

Como o Curso de Astrologia pode ajudar a manter um estado Mindfulness

email. info@mapaastral.org

O facto de, durante o curso de astrologia, se identificarem as questões individuais ligadas aos padrões emocionais, mentais/comunicacionais, profissionais, materiais, de Auto-valor e relacionais, é possível entre cada sessão do curso de astrologia a pessoa iniciar um processo de dissociação, criando em si um modo de auto-observação alerta da mente plena e consciente. Tornando-se assim presente na sua forma de reagir a estímulos externos, encontrando nos momentos de reacção as chaves da sua mudança de padrões.

Conteúdo do curso de Astrologia Presencial e Online

Conteúdo do workshop de Astrologia (curso de curta duração)

Estas são apenas, algumas das vertentes do curso de astrologia, no entanto pretende-se que no final de cada curso de astrologia, cada pessoa possa conseguir navegar dentro do seu mapa (e de outros mapas astrológicos que aprenderá a fazer) e ao mesmo tempo faça uma viagem interior ao seu universo mágico e possa aprender a reconhecer, a ir buscar e a utilizar os seus recursos internos e os colocar ao serviço de um processo de mudança significativo. Conseguindo aos poucos, durante o curso de astrologia, ir verificando excelentes progressos e resultados que deixam, cada participante, motivado para alcançar altos voos e altas conquistas na sua própria vida.

Bookmark the permalink.

Comments are closed