Astro-diagnóstico, Guia astrológico para a Cura e auto-cura


astro-diagnóstico-astrologia-medica-corpo-humano-cura
Como já é do conhecimento geral, a astrologia é um Saber infinitamente vasto, e a possibilidade de utilizar o seu potencial, está associado à disponibilidade individual de  aprendizagem.  A que cada Astrólogo tem e o quanto se predispõe para aprofundar esta arte de interpretação astrológica e a que níveis está disposto a fazer esta integração de conhecimentos.

Para se poder conhecer mais e melhor sobre as esta ferramenta poderosíssima, que é o Astro-diagnóstico, é necessário uma entrega total e uma vontade de ser útil, acima de tudo, a si mesmo e consequentemente aos outros. Também, o grau de consciência e alinhamento da verdade interior com uma verdade superior, determinam a capacidade de integrar e utilizar este conhecimento universal como um todo, de forma abrangente, profunda e ao serviço de um “bem maior”.

O Astro-dignóstico é uma ciência*/ arte de colocar o conhecimento Cientifico Astrológico (estudos colocados em pratica com resultados comprovados) ao serviço do VALOR SAÚDE. Podendo ajudar a manter o corpo, mente, espirito e emoções o mais saudáveis possível e conquistar uma maior consciência na obtenção de saúde.

Astro-diagnóstico como um reconhecimento profundo sobre as causas das doenças

O Astro-Diagnóstico ajuda grandemente na compreensão sobre a doença em geral, ajuda a fazer um reconhecimento profundo sobre as causas das doenças, que nos são reveladas no mapa astrológico, através dos planetas e das suas dinâmicas no mapa Astrológico.

Através do Astro-diagnóstico, é possível fazer um reconhecimento, no mapa astrológico, sobre os meios de manifestação da doença assim como os processos inerentes à auto-cura. Ao reconhecer todas as dinâmicas internas, sejam elas emocionais, mentais (doenças ligadas à mente e expressão), físicas (somatização) ou espirituais e a sua forma de expressão no mapa astrológico, torna-se mais claro o reconhecimento sobre a forma como se manifestam e qual a forma expressão que terá.

O Astro-diagnóstico pode ser uma forma de entender as causas e origens das doenças

O Astro-Diagnóstico, embora ainda considerado com alguma timidez pelas medicinas convencionais e mesmo pelas terapias alternativas, e se tenha vindo a revelar cada vez mais eficaz seja na obtenção em casos de diagnóstico, é ainda muito pouco utilizado de forma profissional. No entanto prevê-se que seja cada vez mais utilizado no reconhecimento das  causas das doenças, no reconhecimento da possibilidade da existência de doenças na pessoa, e também no auxilio da obtenção de soluções para a cura.

Astro-diagnóstico e Medicina Ayurvédica, a perfeita simbiose

Astro-diagnóstico aliado à filosofia ayurvédica, tornam-se aliados poderosíssimos na possibilidade que transmkaalapurusha-astrologia-medicina-ayurvedica-diagnósticoitem de um auto-conhecimento integrado aliado a uma prática de vida saudável que ajudam a manter o SER em equilíbrio no seu todo. Quem optar por aliar estas duas ferramentas poderosíssimas de auto-conhecimento (aliada a outras como programação Neurolinguistica, mindfulness, etc) e as conseguir usar para si mesmo e para a ajuda ao próximo, terá uma dupla de ferramentas, não só na prevenção das doenças como revelas soluções claras e específicas para cada pessoa seguir uma filosofia de vida mais harmoniosa, equilibrada a todos os níveis do Ser.

Este é apenas um artigo de apresentação sobre  Astro-Diagnóstico, no entanto aos poucos irei aprofundar a forma de utilização desta ferramenta aplicada à Astrologia, aos arquétipos astrológicos e todas as dinâmicas de interpretação.

 

Ciência * – conhecimento adquirido através do estudo ou da prática

Bookmark the permalink.

Comments are closed