Como fazer Mapa de Progressões Secundárias Gratuitamente, passo a passo

Entre as técnicas de previsão utilizadas em Astrologia, as Progressões Secundárias são provavelmente, depois dos trânsitos astrológicos, a segunda técnica mais utilizada. É uma técnica simbólica que faz equivaler 1 dia (após o nascimento) a 1 ano de vida.

Assim como acontece com outras técnicas de previsão, a posição e movimento dos planetas progredidos é comparada à do mapa de nascimento. Ou seja, elaborar um mapa astrológico 10 dias depois do nascimento para a mesma hora, os eventos que ocorreram nesse décimo dia de vida tenderão a ter alguma semelhança com a matriz energética equivalente ao décimo aniversário.

A Progressão Secundária revela de forma interessante e reveladora, muitas das mudanças interiores por que passamos. O principal planeta na Progressão é a Lua, pois a cada dia ela se move treze graus, que é o mesmo que ela se move em um ano de Progressão secundária. E se ela leva 28 dias para voltar ao mesmo grau e signo em que estava quando você nasceu, ela também leva 28 anos progredindo pelo seu mapa até voltar ao seu ponto de partida.

Como fazer um mapa de progressões Secundárias Gratuitamente através do site astro,com

Aceder ao site www.astro.com, onde irá aparecer um painel como o que aparece na imagem que se segue, seguindo os seguintes passos:   revolucao-solar-passo-passo-1z 1º Passo – Selecionar o idioma 2º Passo – Clicar na Opção “Horóscopos Gratuitos” e selecionar a Opção “Seleção alargada de mapas” Depois de Selecionar o idioma e optar pela Seleção alargada de mapas, irá surgir uma nova Janela que está representada na Imagem em Baixo.:   revolucao-solar-passo-passo-2z 3º Passo – Selecionar a opção de acesso à página de inserção de dados (também tem a possibilidade de abrir uma conta gratuita no astro.com, que guardará os seus registos de dados, e poderá aceder quando quiser – totalmente gratuito) Depois de aceder à Página de inserção de Dados, deve preencher todos os campos, como pode ver na Imagem que se Segue:   revolucao-solar-passo-passo-3z     4º Passo – Preencher os campos de Dados

  • Primeiro Nome
  • Último Nome
  • Gênero
  • Dados de data de nascimento
  • Dados de hora de nascimento
  • País
  • Cidade

5º Passo – Selecionar CONTINUAR

6º Passo – Abrirá logo em seguida nova Janela, onde irá procurar e selecionar a opção “MAPA NATAL e PROGREDIDO*”   Progredido-natal-passo-passo-1z

Depois de Selecionar  “MAPA NATAL e PROGREDIDO*” Deverá fazer as seguintes opções também ainda na mesma página:

Progredido-natal-passo-passo-2z 7º Passo –   Como fica Depois de Selecionada a opção  “MAPA NATAL e PROGREDIDO*” (opção repetida da 6)

8º Passo – Selecionar opção “Método Astrodienst”

9º Passo – Inserir data do dia que se pretendem ver as progressões (por exemplo a data de hoje caso se queiram ver as progressões do momento)

10º Passo – Selecionar “Plácido” (método de divisão de casas Placidus)

11º Passo – Selecionar “Geocêntrico Ocidental” E se achar útil pode fazer alguma outra opção complementar que ache importante, como os graus das orbes e outras opções que sejam úteis na sua interpretação.

12º Passo – Selecionar depois a opção  “Clique aqui para ver MAPA”

Veja Também:

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta