Marte em Carneiro Conjunto a Úrano…quadratura a Plutão

marte-urano-plutao-carneiro-capricornio-zMarte em Carneiro Conjunto a Úrano…quadratura a Plutão

Já não aguentas mais? Estás a resistir à necessidade de mudança?

Então estás prestes a Explodir….

Marte representa uma energia em movimento, uma necessidade de ação, e estando em Carneiro (signo regido pelo próprio marte) reforça exponencialmente a necessidade de agir, o sentido de competitividade, e uma necessidade de resposta ao próprio instinto.

Estando esta energia individualista em conjunção com Úrano, a necessidade impulsiva de expressar a sua individualidade de forma criativa, de respeitar a sua própria diferença, vem confrontar-se com as partes de nós que não estão a respeitar esta necessidade de direcionar esta força criando algo importante e que sirva para o progresso da humanidade.

O Apelo urgente à liberdade e à independência, está a ser feito em forma de ultimato, e o que em nós não estiver a respeitar esta essência, vai se expressar com impaciência, impressividade, rebeldia, de forma descontrolada, instintivamente e sem medir as consequências.

Quem não se sentir livre na sua independência, na individualidade e ainda viver espartilhado por limites que não respeitam a sua própria essência, possivelmente algo surpreendente e inesperado pode-se manifestar como um “já não aguento mais”, um “soltem-me as amarras”.

Processos profundos de transformação podem surgir com imprevisibilidade, o clima de nervosismo, impaciência e irritabilidade pode favorecer acidentes e acontecimentos que nos fogem do nosso controle.

Estamos num ambiente interno altamente explosivo, que se pode detonar a qualquer momento, nas condições ditadas pelas áreas de vida onde se situam no nosso mapa, e outros planetas que estejam ligados, no nosso mapa astrológico. A quadratura de plutão (em Capricórnio) a marte e urano (em Carneiro) faz nos poder esperar realizar as ações mais pesadas, impensadas e inesperadas que algum dia imaginamos realizar.

© All rights reserved, mapaastral.org 2015 (by CristinaJorge)
Imagem by mapaastral.org

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta