Astrologia Evolutiva

A astrologia evolutiva dedica-se especificamente a ajudar as pessoas perceberem o seu propósito de vida, espiritual e a sua “missão da alma.” A astrologia evolutiva foca-se essencialmente a dar ferramentas para ajudar a nossa aprendizagem integração da nossa personalidade humana com a missão alma específica.

A astrologia evolutiva centra-se sobre as seguintes questões

  • Qual o sentido e propósito especial para sua vida?
  • Qual a razão pela qual a nossa vida está centrada na vivência de diversos padrões que se repetem?
  • Porque gravitamos sobre um núcleo especifico de pessoas?
  • Existe alguma área de estudo, um dom natural, um talento especial que ainda não foi explorado?
  • Existem questões que persistem na sua mente, na sua vida e não encontra explicação para elas e deseja compreende-las e libertar-se do peso que lhe transmitem?

A astrologia evolutiva não se perde em questões simplistas, como a adivinhação ou premunição, como se pode ganhar dinheiro ou quando se irá encontrar o amor da vida. Estas são questões que implicam acontecimentos e factores externos que podem ter influência sobre nós e dependem do nosso “grau” de consciência para se pre-definirem as condições para que a vida se desenrole. Estas questões não são, definitivamente preocupações no âmbito da astrologia evolutiva.

A Astrologia evolutiva como uma forma de responsabilização e agente de co-criação da própria vida em consciencia

A Astrologia evolutiva é considerada criativa na medida em que está preocupado em ajudar as pessoas a fazer as suas próprias escolhas e “criar” sua própria vida para satisfazer suas necessidades mais profundas, espirituais interiores. Uma pessoa que  tenta aprender de uma forma consciente, aprende a co-criar a sua própria vida e aprende a perceber que tudo resulta da sua própria conduta e aprende a ter responsabilidade e confiança na criação da situações que promove na sua vida, independentemente das bençãos e desafios que isso trará, inevitavelmente.

A astrologia evolutiva como agente de valorização das experiências como uma fonte de crescimento

Como seres humanos, aprendemos a valorizar os desafios e as questões fundamentais nas nossas vidas, como os amores, amigos e pessoas problemáticas que tem papeis predominantes em nossas vidas, vamos percebendo estas experiências, o que elas representam e que são necessárias para o nosso processo evolutivo.

Na astrologia evolutiva, acredita-se que existem “contractos de alma”, ou problemas para trabalhar com as pessoas mais importantes em nossas vidas (principalmente nossos pais, irmãos, amantes e filhos). Da mesma forma que a astrologia evolutiva defende que temos contractos menores para trabalhar fora com amigos, conhecidos e pessoas que encontramos no nosso dia-a-dia.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta