Júpiter, Aspectos

Júpiter Júpiter,  Aspectos

Júpiter Júpiter é o planeta da sorte e expansão, representa o impulso para a introspecção a nível intelectual, filosófico e religioso. Este é o planeta que pode tornar atrair magneticamente a abundância e expandir os acontecimentos. No entanto como Júpiter Júpiter expande, também pode fazer expandir situações de peso e desagradáveis e alimentar comportamentos excessivos e desproporcionados.

Júpiter Júpiter é também considerado um  Grande Benéfico que simboliza a abundância e a graça. No entanto, quando se apresenta sob tensão pode  representar o risco de a pessoa se deixar contagiar pelo exagero, pela ambição em desproporcional e pelo orgulho que justificam todos os excessos.

Com os Aspectos de Júpiter, os princípios de fé, esperança e graça – intrínsecos à natureza de Júpiter – obterão uma manifestação mais ou menos adequada, dependendo principalmente dos contactos que se estabeleçam com os planetas pessoais.

Os aspectos formados por Júpiter Júpiter mostram uma identidade psicológica característica, em que a necessidade de expansão, influência e entendimento são de primeira importância. Esses aspectos mostram os impulsos pessoais específicos em que a busca da sabedoria é mais intensa.

Aspectos de Júpiter

Júpiter/Sol Júpiter/LuaJúpiter/MercúrioJúpiter/VénusJúpiter/MarteJúpiter/SaturnoJúpiter/Úrano Júpiter/NeptunoJúpiter/Plutão

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta