Neptuno em Escorpião

Neptuno Neptuno em Escorpião Escorpião – 1956 a 1970

Palavra-chave – Subtil.

Neptuno Neptuno esteve em Escorpião Escorpião de Outubro 1956 a Novembro de 1970 (e, mais recentemente, antes que em 1806).

Com Neptuno Neptuno em Escorpião Escorpião a energia que estava presente era poderosa para despertar o lado psíquico da vida e/ou para optar pelo escapismo através das drogas, álcool, sexo, meditação ou outras práticas espirituais. O caminho através de Escorpião é a Regeneração/transformação ou degeneração. A exploração de ambos os mundos, exterior e interior começou com os programas espaciais e com importação da filosofia oriental. Muitos médiuns e “sensitivos” nasceram com Neptuno em Escorpião. (Se Neptuno estiver tenso, o desvio de energia psíquica em vidas passadas exige purificação no presente, ou a abertura de centros psíquicos podem resultar em obsessão). Sem medo do “lado escuro” da vida, estas pessoas estão interessadas na religião esotérica, no místico e no oculto. Para muitas pessoas com este posicionamento, a sexualidade e os desejos físicos não só são aceitáveis, mas também vistos como espirituais.

° Reinava no ar um constante cheiro que convidava ao amor, à paz, à entrega.
° Com Neptuno Neptuno em Escorpião Escorpião,  ocidente descobre o Amor Livre, via-se como lindo a entrega, a vivência livre do sexo.

° Nunca se fez tanto sexo no ocidente.
° Do oriente se divulga o sexo sagrado, tântrico.
° Estudo profundo dos mistérios da alma.
° Divulgação das religiões, da magia, bruxaria, xamanismo.
° Grandes festivais culturais.
° Iniciam-se os grandes concertos musicais com milhares de pessoas – ano 1968.
° Telepatia profunda.
° Paranormalidade.

A nível pessoal

Com Neptuno Neptuno em Escorpião Escorpião a pessoa tem grande sensibilidade mediúnica, telepatia, capta o oculto ou escondido com facilidade.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta