Signo Carneiro, Eu Sou

Carneiro Carneiro – EU SOU

De 21 de Março a 20 de Abril

° Palavra-chave – atividade
° Qualidade – cardeal
° Elemento – fogo
° Signo natural da Primeira Casa
° Regente –  Marte Marte
° Anatomia – cabeça, rosto, cérebro, dentes superiores

Características

Positivas Negativas
Pioneiro Dominador
Auto-afirmação Impaciente
Aventureiro Violento
Iniciativa Intolerante
Dinâmico Apressado
Corajoso Arrogante
Rápido Brusco
Independente “eu primeiro”
Assertivo Agressividade
Fiel a si mesmo  Competitivo
 Impulsivo

mandala-signos-astrologia-energia-zodiaco-carneiro-1z

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NaAstrologia, o Arquétipo do Signo de Carneiro é dos signos, o jovem aventureiro, ambicioso, impulsivo, entusiasmado e cheio de energia.  A energia do Signo de Carneiro é uma energia de pioneiro, seja na sua forma de se auto-afirmar, seja no pensamento ou na sua forma impulsiva de agir. Na Astrologia, o arquétipo de Carneiro é muito activo e tem uma necessidade incrível de fazer coisas novas, de novos começos, logo se mostra muito aberto a novos projectos.

 

O Signo de Carneiro é o mais independente dos Signos do Zodíaco

O Signo carneiro é extremamente independente, e acredita que não precisa de ninguém para se cumprir, por vezes tem dificuldades nas relações porque tem pouca noção de cumplicidade e receptividade ao outro. A energia do Signo de Carneiro é muito autónoma e por impulsos, e se as coisas não são como esperam, ou se lhes barram o caminho, podem até ficar agressivos, Sabem muito bem o que querem e para onde se dirigem e quando as coisas ficam monótonas e repetitivas aborrecem-se.

O individualismo do Signo de Carneiro pode Criar instabilidade nos relacionamentos

Podem tender a atrair tipos de relações de pessoas mais controladoras e dependentes, para aprenderem a cooperar e a considerar o outro. Caso não consigam ter uma aprendizagem, de aceitar, considerar e cooperar podem ter uma vida muito solitária e até serem acusados de egoístas e individualistas. Ser independente é um dom do Signo de Carneiro, e uma das suas aprendizagens é considerar o outro sem perder a própria identidade e sem se anular.

 

A Vontade da energia de Carneiro move montanhas

A energia do signo de Carneiro é extremamente focada, e dirigem-se com intensidade para os seus objetivos e metas até as concretizarem, no entanto depois de alcançada uma meta, logo se cansam e tendem a querer um novo foco e um novo desafio. Adoram desafios e apenas a impaciência os pode desviar dos seus objetivo, que logo emerge se não conseguirem obter resultados rápidos.

Por serem demasiado Independentes, e donos de si podem ter problemas com a “autoridade”

As pessoas com energias fortes do Signo de Carneiro, são líderes corajosos inatos, com uma preocupação genuína em fazer sucessivas conquistas, normalmente confiam mais na rapidez de resultados quando são eles próprios a desempenhar as tarefas. São pessoas responsáveis, e é raro que usem seus subordinados para obter os seus próprios objectivos, como líderes, mas às vezes acontece. Podem não estar dispostos a obedecer ou submeter-se a ordens para as quais não vêem qualquer sentido, ou com as quais discordam.

A força física e a força de vontade definem bastante a energia arquetípica do signo de Carneiro

Pessoas com energias fortes do Signo de Carneiro, estão sempre demasiado “preocupados” consigo mesmos, com a sua vontade, com o seu desejo, seja positivamente e negativamente – auto-suficientes, mas também auto-centrados (por vezes), preocupados com a sua promoção pessoal e satisfação física. A imensa energia que tem o Signo de Carneiro, pode torna-lo agressivo e inquieto, argumentativo, ocasionalmente, obstinado, rápido temperado, facilmente ofendidos e capazes de guardar rancor, quando se sentem ofendidos.

 

Veja Também:

Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta